WEBSITE INTEGRADO COM REDES SOCIAIS

Qual a importância de ter um website integrado às redes sociais?

Atualmente sites e redes sociais como: Facebook, GooglePlus, Instagram, Youtube e etc trabalham de maneira integrada, ou seja, unidos, dessa maneira eles completam a apresentação de uma empresa no meio online.

redes.sociais_300x300As redes sociais hoje são parte da rotina pessoal e profissional de milhões de pessoas ao redor do mundo. Só o Facebook, a rede social mais representativa da atualidade (e o segundo site mais acessado do mundo), acumula mais de 1 bilhão de perfis ativos. Engana-se quem pensa que esse número representa somente jovens. 

Muitos adultos e muitas empresas mantêm e administram perfis na rede com objetivos profissionais, seja para criar e estabelecer novos contatos, seja para se aproximar de novos clientes em potenciais, entender seus gostos, hábitos de consumo e maneiras características de se comunicar.

.

Porque criar site integrado com redes sociais?

É difícil imaginar um site sem integração as redes sociais, da mesma maneira que é difícil pensar em uma empresa sem um site. Podemos dizer que, as redes sociais funcionam como um canal de publicidade para seus produtos e serviços e o site é a sua empresa na internet. 

O objetivo das redes sociais consiste em juntar um grupo de pessoas que estejam interligadas por um ou mais fatores em comum, como por exemplo a profissão, áreas de interesse ou simplesmente para, no caso dos profissionais, se darem a conhecer, publicitando os seus serviços/produtos

A divulgação das empresas nas redes sociais deve ser feita por profissionais qualificados, para que a informação disponibilizada seja monitorizada de forma a ser a mais adequada possível e através disso, angariar e fidelizar clientes.

Usar uma determinada rede social é algo que tem que ser pensado e analisado mediante o objetivo da empresa, dependendo do seu mercado alvo e objetivos. A divulgação das empresas nas redes sociais deve ser feita por profissionais qualificados, para que a informação disponibilizada seja monitorizada de forma a ser a mais adequada possível e através disso, angariar e fidelizar clientes

Qual a importância de ter um website integrado às redes sociais?

Atualmente sites e redes sociais como: Facebook, GooglePlus, Instagram, Youtube e etc trabalham de maneira integrada, ou seja, unidos, dessa maneira eles completam a apresentação de uma empresa no meio online.

redes.sociais_300x300As redes sociais hoje são parte da rotina pessoal e profissional de milhões de pessoas ao redor do mundo. Só o Facebook, a rede social mais representativa da atualidade (e o segundo site mais acessado do mundo), acumula mais de 1 bilhão de perfis ativos. Engana-se quem pensa que esse número representa somente jovens. 

Muitos adultos e muitas empresas mantêm e administram perfis na rede com objetivos profissionais, seja para criar e estabelecer novos contatos, seja para se aproximar de novos clientes em potenciais, entender seus gostos, hábitos de consumo e maneiras características de se comunicar.

.

Porque criar site integrado com redes sociais?

É difícil imaginar um site sem integração as redes sociais, da mesma maneira que é difícil pensar em uma empresa sem um site. Podemos dizer que, as redes sociais funcionam como um canal de publicidade para seus produtos e serviços e o site é a sua empresa na internet. 

O objetivo das redes sociais consiste em juntar um grupo de pessoas que estejam interligadas por um ou mais fatores em comum, como por exemplo a profissão, áreas de interesse ou simplesmente para, no caso dos profissionais, se darem a conhecer, publicitando os seus serviços/produtos

A divulgação das empresas nas redes sociais deve ser feita por profissionais qualificados, para que a informação disponibilizada seja monitorizada de forma a ser a mais adequada possível e através disso, angariar e fidelizar clientes.

Usar uma determinada rede social é algo que tem que ser pensado e analisado mediante o objetivo da empresa, dependendo do seu mercado alvo e objetivos. A divulgação das empresas nas redes sociais deve ser feita por profissionais qualificados, para que a informação disponibilizada seja monitorizada de forma a ser a mais adequada possível e através disso, angariar e fidelizar clientes

Posted on 16 de junho de 2015 in Você sabia?

Share the Story

About the Author

Back to Top